Posted by : Weris quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um dia, Deus sorriu para o nada e dele tudo começou a se mover. Desde então, cada vez que passava no céu, o sol sorria para os habitantes da terra. O vento não só sorria, mas gargalhava por entre os cânions, desertos e florestas cheias de vida. As árvores, por sua vez, não suportavam ficar de fora da festa e começavam também a agitar faceiras as folhas, demonstrando contentamento. Via-se também os animais; uns correndo, outros dançando e alguns trabalhando, mas todos sorrindo. Um sorriso pela vida que haviam recebido, pelo prazer de existirem ali em vez do mero nada, que, diga-se de passagem, dava a impressão de ser meio "paradão".

Leave a Reply

Inscreva-se para receber postagens! | Inscreva-se para comentários!

- Copyright © Rascunhos de um principiante -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -